Eu Superior e o Dragão!
- Érico Firmino
- 1 de set. de 2021
- 3 min de leitura
Imagine se você tivesse a chance de falar explicitamente com quem você é mesmo. Imagine você poder falar com aquele que é o seu eu mais profundo, mais verdadeiro, mais essencial, o seu Eu Superior.

A princípio, você sente e intui que não é possível que esta realidade que você vive seja só isso, só estas aflições, só este inferno! Você sente e intui que você mesmo também não pode ser só isso que você exterioriza, só este seu corpo, só estes seus feitos até então... Você sente e intui que não é possível que não exista um ‘Você lá dentro’ cheio de desejo de ser livre e pleno. Na verdade, você sente e intui que ‘Este lá dentro’ já é exatamente assim, livre e pleno! Mas, parece que algo fica travado, impedindo sua manifestação. Aí, você se dá conta de que este seu Eu Superior, embora emperrado, de alguma forma, sempre esteve com você... Desde sempre!
Em seu íntimo, você sabe que seu Eu Superior não é uma entidade abstrata, fictícia, fantasiosa, mas, algo vivo, pura energia, livre de qualquer ferida física, psicológica e espiritual, com uma bagagem de conhecimento e experiências vastíssima e incalculável, enfim, o seu Eu Eterno! Ele é a certeza de que, por causa Dele, ou melhor, por causa deste Você Profundo, você, aqui nesta sua vida encarnada específica, também é eterno, nunca morre de fato!
Imagine, agora, você poder falar com este Você, perfeito e divino, feito de pura luz, puro amor, pura vontade e pura liberdade em todos os sentidos! Há uma técnica astropsicológica pra isso. Se chama Mapa Dracônico! É um Mapa Astral calculado a partir dos Nodos Lunares, que indicam, nada mais nada menos, ‘de onde você veio’, com o Nodo Lunar Sul, e ‘pra onde você vai’, com o Nodo Lunar Norte!
Estes Nodos Lunares carregaram, ao longo de milênios, e ainda carregam, em várias culturas diferentes, o Arquétipo do Dragão, com toda a sua profundidade metafísica e psicoespiritual, por isso, o nome Dracônico. E se isso não bastasse, os Nodos carregam ainda a fenomenologia e a simbologia da Lua, do Sol, da Terra e dos Eclipses. Os Nodos são as raízes do Mapa Dracônico.
Enquanto seu Mapa Astral usual descreve a sua personalidade encarnada nesta existência, seu Mapa Dracônico descreve o seu Eu Superior, imaterial e eterno, em seu estágio último, predisposto pra esta sua vida. Além dos seus ‘talentos’ possíveis, o Mapa Astral comum fala também das suas ‘dificuldades’ possíveis. Em contraste, o Mapa Dracônico fala de positividade pura, porque seu Eu Superior é exatamente isto, positividade pura!
O seu Eu Superior é lotado de conselhos pra sua melhor forma de ser aqui. Porque Ele é você, sempre foi você! Você só esqueceu disso! E você foi perdendo contato com Ele, até ao ponto de, talvez, você ter ficado completamente surdo pra Ele!
Te ofereço a chance, então, de você poder conhecer Ele, reconectar com Ele, falar com Ele, pedir dicas pra Ele, perguntar pra Ele ‘por que você está aqui’, ou melhor, e com muito mais precisão, perguntar ‘como ser’ Ele, que é você de verdade. Porque ‘que você se torne ou manifeste Ele’ é o que Ele mais quer. É o que você mais quer, no fundo.
Venha comigo. Eu intercedo e traduzo pra você. E te ensino também a sempre estar com Ele, ou melhor, ser Ele, sempre, sem precisar de mim, é claro. Te aguardo...
* * * * * * * * *
Érico * Astrologia Psicológica conecta você com seu Eu Superior em 100% de Livre-Arbítrio através de um Plano de Terapia Astropsicológica a combinar. Você usará o poder positivo de suas Sombras a seu favor. Assim, você ficará feliz e empoderada(o) e, por isso, saudável.
#Arquetipo #Astrologia #AstrologiaeDestino #AstrologiaeEuSuperior #AstrologiaeLivreArbitrio #AstrologiaeTerapia #AstrologiaModerna #AstrologiaPsicologica #Astropsicologia #Carma #EradeAquario #EuSuperior #FloraisdeBach #Jung #Karma #LivreArbitrio #MapaAstral #PsicologiaAnalitica #Psicoterapia #SagradoFeminino #Signos #Terapia #Zodiaco
Comments